Pesquisar

o dia que você falta , faz muita falta , sabia?



"No meu mais recente momento de dor pude aprender muitas coisas, e acho que ainda estou aprendendo.

Aprendi que não adianta querer mudar para agradar ninguém, porque a pessoa que deixa de ser espontânea perde a sua essência e deixa de ser agradável. Aprendi que não tenho o controle de todas as coisas, e que existe algo maior por trás de tudo, cujas razões ainda não posso compreender. Aprendi que sou mais forte do que imaginava, e que por pior que seja o tombo eu posso me levantar de novo - mesmo que fique um pouco machucada e as feridas demorem a ser curadas. Aprendi que sempre vou ter pessoas especiais do meu lado, aconteça o que acontecer, porque são pessoas que me amam de verdade.


Aprendi mais um monte de coisas que nem consigo descrever aqui, mas acho que o maior ensinamento de todos foi um que você mesmo me ajudou a aprender: quando você pensa que aprendeu a jogar, vem a vida e muda todas as regras. E temos que estar preparados para isso, na medida do possível, confiando que, no fim, tudo vai acabar bem, de alguma forma.

LSantos

Website http://luandabela.blogspot.com"


Amizade Distante

Comentários

  1. Querida Edilene anjo amigo. Ter esse contato faz-nos perceber o quanto estamos vivos nesta imensa rede que nos liga através de ondas, só essa qual estou referindo-me chama-se outra e é muito mais forte, pois vem de coração esse toque. Lembrar de amigos é sinal que sentimos apreço por esta e de certa forma conseguiu deixar rastros positivos em nossas vidas. Fico muito agradecida por você ter-me em vossa memória é deveras aprazível saber, pois sinto o mesmo por todos. Desfrutei de um pequeno mal-estar o qual por obrigação desta tive que manter-me afastada deste monitor amigo, pois não podia ter contato com a luz e por isso esteve ausente. Porém sentia falta de ler, de rir e compartilhar esse carinho qual você está comovendo ao dedicar-me essa linda mensagem. Hoje foi um dia atípico onde pela manha tive uma emoção muito linda ao ver o video da amiga Flora, depois o vídeo do amigo Carlos, O Gato lindamente fez homenagem com vídeo também e você esta mensagem qual fiquei encantada com beleza e virtude qual transborda desse teu lindo coração da sua alma. Agraciada fico com a presença de amigos quais são pingo de luz em minha vida e a cada pingo Deus presenteia-me com a generosidade particular. Amiga que Deus te pague, pois minha cota está no limite de tanto que devo e retribuo com afeto por esse carinho. Da amiga sempre beijos doces e abraços. Kaoma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comente aqui...!...